Matou a própria noiva e incendiou a casa

Destaques Sergipe

Na noite desta quinta-feira (2), um músico e eletricista foi preso em flagrante após cometer feminicídio contra a própria noiva, de 43 anos, dentro do automóvel da mesma em um posto de combustíveis localizado no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

Imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram ele chegando de carro e entrado no veículo da vítima.

Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Jorge Cirilo, o acusado conversou com a mulher por cerca de 20 minutos, e em seguida efetuou um disparo e evadiu-se do local com destino à residência onde moravam no bairro Aruanda, e a incendiou.

O acusado foi localizado com um revólver calibre .38 no fundo da casa totalmente destruída pelas chamas.“O autor é uma pessoa cristã, conhecido na região e não levantava suspeita. Os vizinhos jamais imaginariam que ele teria coragem para tamanha crueldade” disse o comandante Jorge Cirilo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser acionado para prestar socorro, mas constatou o óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram na residência local para atender a ocorrência.O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e confessou a autoria dos crimes. O caso será investigado como feminicídio.

*Com informações do Portal A8SE e Gordinho do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *