”Sorria Lagarto”: 1000 próteses dentárias já foram entregues pelo projeto

”Sorria Lagarto”: 1000 próteses dentárias já foram entregues pelo projeto

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue renovando a autoestima dos lagartenses, através de investimentos na área da saúde bucal.

Na última quarta-feira, 30, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) contemplou novos usuários, com a entrega de 135 próteses dentárias, chegando a uma marca de uma mil próteses entregues.

As próteses são inferiores e superiores e podem ser total ou parcial removível. Para isso é feita toda uma triagem para selecionar os contemplados e realizar as consultas e etapa de moldagem.

Também quero! Como devo proceder?

A triagem é realizada na Unidade de Saúde de referência do paciente e é necessário apresentar cópia e original de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

É assim que a Prefeitura trabalha, levando saúde humanizada, autoestima e alegria para cada cidadão.

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro