Em Lagarto, oposição pede exoneração de todos os funcionários da Prefeitura

Em Lagarto, oposição pede exoneração de todos os funcionários da Prefeitura

Surpreendentemente, os servidores da Prefeitura de Lagarto amanheceram com a péssima notícia da possibilidade de exoneração. Isso porque a oposição entrou na justiça pedindo a saída dos funcionários contratados.

A princípio, a Justiça acatou o pedido da oposição e realizou o bloqueio do Fundo de Participação do Município e outras coisas. É bom destacar que a Prefeitura de Lagarto sempre honrou os pagamentos salariais dos seus trabalhadores.

Essa atitude da oposição mostra os desrespeito com o funcionalismo e pouca importância com a administração pública, além de tentar criar um caos na Saúde, Educação, Assistência Social e outras áreas.

Os servidores e suas famílias devem ficar diligentes com a atuação política de algumas pessoas de Lagarto. Pedir a exoneração de homens e mulheres trabalhadores é de uma crueldade e desrespeito sem tamanho.

A Prefeitura de Lagarto vem buscando a realização de concurso público e solicitou várias propostas de empresas, mas continua tentando a realização do pleito para vários cargos.