Tradição festiva: deputada Áurea Ribeiro prestigia Natais em povoados de Lagarto

Os eventos são gratuitos, com organização da própria comunidade e apoio total da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.

Neste final de semana teve início em Lagarto a temporada dos tradicionais Natais dos Povoados.

Os eventos são gratuitos, com organização da própria comunidade e apoio total da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.

As primeiras comunidades foram o Jenipapo e o Tanque, que contaram com a presença da deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos).

Na noite de sábado, no Jenipapo, ela participou de um jantar na residência de amigos e depois, acompanhada de lideranças políticas locais, foi conferir toda a programação de shows que ocorreram na praça principal da comunidade.

Já no domingo foi a vez do Tanque, onde a parlamentar foi recepcionada com um almoço. Em seguida a deputada foi presenteada com um abadá e curtiu pra valer em um bloquinho de frevo que também faz parte da programação que incluiu atrações como ‘Banda Seeway’, ‘Helder Nascimento’, entre outras.

“Os tradicionais Natais dos povoados de Lagarto são esperados o ano inteiro por essas comunidades. Não só pela diversão que proporcionam, mas especialmente pelo turismo de lazer que aquece o comércio e serviços locais. A Prefeitura investe na estrutura, atrações musicais e na segurança e os membros das comunidades cuidam da organização. O resultado são festas lindas que atraem uma multidão, mas com aquele clima familiar, onde reina a paz e a harmonia. Fica aqui a minha gratidão aos estimados amigos pelas calorosas recepções e a toda a comunidade pelo carinho e acolhida de sempre”, agradeceu a deputada.

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados