Semáforos na duplicação da entrada de Lagarto são de responsabilidade de órgão comandado por grupo de Fábio e Sérgio Reis
O estilo Reis de administrar deixa mais uma marca na cidade de Lagarto. Uma situação caótica tem sido vivenciada diariamente pela população lagartense após a entrega da duplicação da entrada da cidade.
Lamentavelmente, o Departamento de Estradas e Rodagens – DER/SE não instalou os semáforos que existiam no local, o que acaba gerando grandes transtornos e diversos acidentes. O gerente do órgão em Lagarto, Felipe Rodrigues, indicado pelos irmãos Sérgio Reis e Fábio Reis, não deu nenhuma justificativa ou previsão para a resolução da situação.
A falta da sinalização semafórica tem gerado acidentes quase que diariamente. Assim, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Lagarto realizou algumas intervenções para diminuir o número de acidentes, mas só a implantação dos semáforos trarão a devida segurança.
A via é a mais movimentada do estado, excetuando a BR 101, o que dimensiona o tamanho da urgência para solucionar essa problemática. Esse é mais um exemplo do péssimo estilo de administrar da família Reis.