Prefeitura de Lagarto informa: o IPTU 2023 já está disponível e quem paga em dia tem até 15% de desconto

Prefeitura de Lagarto informa: o IPTU 2023 já está disponível e quem paga em dia tem até 15% de desconto

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Finanças/Setor de Tributos Municipais, informa a população que os boletos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, IPTU – 2023, já estão sendo distribuídos.

Este tributo pode ser parcelado, mas os contribuintes que efetuarem o pagamento em dia garantem desconto de 15% de desconto até 31 de janeiro, ou 10% de desconto até 28 de fevereiro.

Vale ressaltar que essa é uma grande oportunidade de participar do crescimento do município, afinal, com o seu IPTU você investe em Lagarto e a gente investe em você.

Todo o dinheiro arrecadado com este tributo fica no nosso município. E, com isso, ele pode ser usado em obras de infraestrutura e manutenção da cidade.

  • Para construção ou reforma de sistemas de saneamento e esgoto;
  • Melhorar a pavimentação das ruas e revitalização das estradas vicinais;
  • Ampliar e reparar a rede de iluminação pública etc.

Esse imposto pode ser utilizado ainda para investir em saúde, educação, segurança, entre outros serviços voltados para o bem-estar da população.

Caso você não tenha recebido ou perdido o seu boleto, o mesmo pode solicitado na Prefeitura ou impresso pelo próprio contribuinte.

Para emitir a guia ou 2ª via acesse o Portal do Autoatendimento do Município, acessando o link (AQUI):

O contribuinte agora também poderá escolher a opção de pagamento na modalidade do PIX ou com a emissão da guia tradicional com o código de barras.

Lembrando que, para a segurança do munícipe, somente deverá ser pago o código que é gerado pelo Portal Oficial do Município de Lagarto, ou de guias emitidas e retiradas na Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MemberPress Pro