Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro anuncia novos nomes da Reforma Administrativa

Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro anuncia novos nomes da Reforma Administrativa

Com o objetivo de melhorar e ampliar os serviços públicos em Lagarto, a Prefeita Hilda Ribeiro, conforme já havia anunciado a Reforma Administrativa Municipal, apresentou os novos gestores na tarde desta quarta-feira, 25.

O ato foi procedido após uma reunião no Gabinete do Poder Executivo, onde os novos nomeados foram apresentados e já discutiram sobre os planos e estratégias para 2023.

De acordo com a Gestora, “Essa Reforma Administrativa vem para melhorar a eficiência da prestação de serviços públicos municipais. Para que o município se desenvolver ainda mais, tanto em infraestrutura, como em transparência e relação com a população”, destacou, Hilda.

Agora, oito novos nomes passarão a integrar o secretariado executivo da Prefeitura de Lagarto. São eles:

Rafaela Ribeiro (gabinete); vice-prefeito Fábio Frank (Desenvolvimento Urbano – Sedurb); sargento Karina Rocha (Ordem Pública e Defesa da Cidadania- Semop); Emanuela Sampaio (Controladoria Geral do Município); Wendell Barbosa (Comunicação Social – Secom); Bruno Vieira (Agricultura – Semagri); Tamires Prata (Esporte e Lazer – Sejesp); e Nerivan Nascimento (Indústria e Comércio Semics).

Além destes novos colaboradores, alguns secretários foram remanejados, como: Lucas Lacerda, que deixa a SECOM e passa a comandar a Secretaria do Turismo (Setur). Está pasta agora é exclusiva para o incentivo e fortalecimento turístico da cidade; Adriano Fontes, que comandará a nova Secretaria de Cultura (Secult), o mesmo já adiantou que trabalhará para potencializar as manifestações e identidade cultural do município; e Igor Almeida, que deixa a Sedurb e já está a frente da Secretária de Infraestrutura e Planejamento (Seinpla).

As demais pastas não sofreram alterações.

Na reunião, a Prefeita Hilda Ribeiro deixou claro que a escolha dos novos nomes foi em busca de experiência e renovação, para que a gestão prospere e continue cumprindo o seu papel com os lagartenses.

“Convidamos profissionais com experiência na vida pública. Além de proporcionar renovação, são modificações com foco de acertar e melhorar os serviços oferecidos a nossa gente. Completamos dois anos de mandato e de muito serviço prestado para a nossa gente, e é justamente por isso que precisamos potencializar e fortalecer as ações e prioridades do município. É uma equipe que cresce não só em números, mas em competência, responsabilidade e visão de futuro Vamos juntos!”, concluiu Hilda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro