Saúde Para Todos: Prefeitura de Lagarto inaugura mais três novos postos de saúde

Destaques

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue levando mais saúde e mais bem-estar para a população. Após inaugurar um Centro de Fisioterapia no Povoado Jenipapo e um Ponto de Apoio à Saúde no Povoado Estancinha I, na última quinta-feira, 18, foram entregues mais três novas obras: o Ponto de Apoio da Saúde do Povoado Boieiro, Posto de Saúde do Bairro Matinha e o Ponto de Apoio à Saúde do Conjunto João Almeida Rocha.

As unidades contam com atendimento médico e de enfermagem, técnico de enfermagem, atendimento de hiperdia, vacinação, entre outros serviços ofertados através da equipe da Estratégia de Saúde da Família.

Assim como o Posto de Saúde do bairro Matinha foi um sonho antigo da população da região, que agora pôde ser realizado, tantos outros sonhos começam a tomar forma. É pensando na população que mais precisa, que a Prefeitura de Lagarto segue realizando diversas obras que prestarão atendimento humanizado e de qualidade, além de fortalecer as ações de promoção à saúde.

“É muito gratificante poder trabalhar para o povo lagartense e levar mais saúde e mais dignidade para todas as famílias de todas as regiões. Seja a sede do município, bairros e povoados, nós estamos empenhados em fortalecer o nosso papel: cuidar daqueles que mais precisam”, ressalta a prefeita Hilda Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *