Morte e esquartejamento: Autor de crime macabro é preso pela Polícia

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante Washington Nunes Santos, pela ocultação do cadáver de Douglas Conceição de Araújo. O investigado matou e esquartejou o corpo da vítima, distribuindo os restos mortais em diferentes matagais da capital. A ação policial foi divulgada nesta quarta-feira, 7.

De acordo com as informações policiais, Washington teria atraído Douglas para sua residência, localizada no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Eles se encontraram na tarde do sábado 3 e, desde então, a vítima estava desaparecida.

Após matar Douglas, Washington esquartejou o corpo, cortando-o ao meio. Em seguida, ele colocou as partes em duas bolsas de viagem separadas. Com isso, ocultou o cadáver em dois bairros diferentes da capital.

Washington já havia sido preso em 2019 por violência doméstica. Ele ainda respondia a um inquérito policial, também de 2019, por apropriação indébita. Por este último delito, pesava contra o investigado um mandado de prisão preventiva.

A polícia informa que as investigações prosseguem, para identificar outros possíveis crimes contra a vida que Washington possa ter cometido. Para isso, a população pode colaborar por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é sempre garantido.

Diante dos fatos, Washington se encontra à disposição do Poder Judiciário para posteriormente ser encaminhado a uma unidade do sistema prisional.

Com informações dos Portais A8 e Fanf1

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui