Cantor Unha Pintada cancela shows após problemas de saúde: ‘Corri risco de vida’

Cantor Unha Pintada cancela shows após problemas de saúde: ‘Corri risco de vida’

O cantor sergipano Aldiran Santana, da banda Unha Pintada, será afastado dos palcos no próximo mês de abril por recomendação médica. O anúncio foi feito nessa terça-feira (21).

Segundo o artista, a agenda foi cancelada para recuperação e finalização do tratamento de saúde.

Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma “trombose cerebral”, onde corri risco de vida e precisei ficar cinco dias na UTI”, explicou através das redes sociais.

Na publicação, ele ainda conta que permanece sob tratamento intensivo em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições.

Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar, iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível.
disse.

No dia 23 de fevereiro, Aldiran Santana foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), em um hospital particular de Aracaju, após sentir fortes dores de cabeça e apresentar alteração em exames pós-operatórios. A alta médica ocorreu no dia 10 de março.

Via Portal A8

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro