Prefeitura de Lagarto reinaugura o Centro de Atenção Psicossocial Caps II Aconchego

Uncategorized

Nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou a inauguração do novo prédio onde funcionará o Centro de Atenção Psicossocial Caps II Aconchego. O local conta com espaço mais amplo e mais acessível ao público.

O Caps Aconchego conta com uma equipe qualificada e especializada em saúde mental: Médico psiquiatra, clínico geral, enfermeira, psicóloga, assistente social, terapeuta ocupacional, técnica de enfermagem, auxiliar de enfermagem, além de toda a equipe administrativa que trabalha com dedicação para melhor atender os usuários.

“Hoje reinauguramos o Centro de Atenção Psicossocial – ‘Caps II Aconchego’ na nossa cidade. A relevância deste serviço merecia um espaço maior e mais adequado. Por isso, a mudança se fez necessária, para potencializar o atendimento de pessoas com transtorno mental severo e persistente, como também a seus familiares. É dessa maneira que evoluímos na saúde, habilitando os serviços que preservem a cidadania da pessoa, o tratamento no território e seus vínculos sociais.” Ressalta a prefeita Hilda Ribeiro.

O novo espaço está localizado na Rua Dr. Nilo Romero, 109, em frente ao Posto do Leite. Funciona de segunda a quinta, das 7h às 16h e às sextas, das 7h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *