Segundo Revista Veja, Fábio Reis está entre os piores deputados do País

A Revista Veja divulgou reportagem na edição desta semana apresentando ranking de produtividade da Câmara dos Deputados. Nela, os deputados federais foram avaliados e o deputado sergipano Fábio Reis está entre os piores deputados do País com nota 0,14, numa escala de 0 a 10.A avaliação dos parlamentares federais foi elaborada pelo Índice Legisla Brasil, que monitora o desempenho dos eleitos a partir da relevância dos projetos apresentados, participação em comissões, alinhamento às pautas do partido e ações de fiscalização do Poder Executivo.

Em sua maioria, os deputados com melhor avaliação exerceram um trabalho de forma integral e executaram bem todas as atividades legislativas. Porém, os de menor pontuação, como o caso do sergipano Fábio Reis se limitaram a reagir às pautas em andamento sem apresentar projetos de alta relevância e desempenharam papel irrelevante no legislativo.

Lamentavelmente, os índices apresentados pela Veja ao País envergonham Sergipe com os dados do deputado Fábio Reis. Os gastos com verbas de gabinete, a baixa aptidão legislativa e o pouco compromisso com a prática da Câmara fizeram com o deputado figurasse entre os piores parlamentares.

Do Xexo.com.brXexo.com.br

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados