Durante final de semana, Gustinho Ribeiro anuncia obra e entrega sistemas de abastecimento de água no Interior do estado

Durante final de semana, Gustinho Ribeiro anuncia obra e entrega sistemas de abastecimento de água no Interior do estado

Neste final de semana, o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) esteve em três cidades do Interior do Estado e participou da entrega de obras e anúncios importantes para a população.

Na sexta-feira, 29 de setembro, Gustinho esteve em Laranjeiras, no povoado João Sapateiro, e entregou mais um sistema de abastecimento de água local. “O acesso à água é a primeira necessidade básica do ser humano, por isso fico muito feliz em cuidar das pessoas destinando recursos como esses que serviram para mudar de verdade o destino dessa gente”, disse o deputado.

Já em Tobias Barreto, no povoado Sariema, o Governo de Sergipe, através da Deso, em parceria com a Prefeitura de Tobias Barreto, entregou sistema de abastecimento de água para centenas de famílias. “Este trabalho transmite o amor, o carinho e o cuidado com essa gente. E a gratidão nos sorrisos do povo da Sariema é a certeza do serviço bem feito”, disse Gustinho.

Em Lagarto, o deputado federal Gustinho Ribeiro anunciou o início da pavimentação asfáltica da pista do Pau Grande, numa parceria do seu mandato com a Prefeitura de Lagarto. “Vamos destinar R$ 2,2 milhões. Estamos investindo na qualidade de vida e vamos melhorar a mobilidade e a segurança dos moradores da região”, afirmou Gustinho.