Deputada Áurea Ribeiro se reúne com presidente do Banese e solicita reabertura da agência Farolândia

Deputada Áurea Ribeiro se reúne com presidente do Banese e solicita reabertura da agência Farolândia

Na manhã desta terça-feira, 11, a deputada estadual Áurea Ribeiro se reuniu com o presidente do Banco do Estado de Sergipe, Marcos Queiroz, para tratar da reabertura da agência do Banco do estado de Sergipe (Banese) localizada na avenida José
Josino de Almeida (antiga Canal 4), no Conjunto Augusto Franco.

Durante a reunião, a parlamentar e o presidente do banco discutiram as medidas necessárias para a reabertura da agência, que atende uma grande parcela da população de toda a região. Áurea Ribeiro ressaltou a importância da agência para os moradores do bairro Farolândia, destacando que muitos clientes da instituição têm enfrentado dificuldades para realizar transações bancárias.

Por sua vez, Marco Queiroz afirmou que o Banese está empenhado em reabrir a agência. “Vamos conversar com o governador Fábio Mitidieri, mas adianto que a instituição está trabalhando para garantir que a agência ofereça um atendimento de qualidade aos seus clientes”, informou.

O presidente do banco ainda destacou que a reabertura da agência é uma prioridade para o Banese e que a instituição está empenhada em resolver todas as questões necessárias para que isso aconteça.

Ao final da reunião, a deputada Áurea Ribeiro se mostrou satisfeita com o encontro e afirmou que vai acompanhar de perto as medidas que serão tomadas para a reabertura da agência “Estamos trabalhando para que ela seja reaberta o mais breve possível. Algumas pessoas que moram e tem comércio na região solicitaram nossa intervenção, por isso nos reunimos hoje com o presidente Marco Queiroz. Vamos continuar acompanhando esse processo para garantir que os moradores da Farolândia tenham um atendimento bancário de qualidade”, afirmou a deputada.