REVOLTA EM CRISTINÁPOLIS: POLICIAL ATACA MICROEMPRESÁRIO À QUEIMA-ROUPA

REVOLTA EM CRISTINÁPOLIS: POLICIAL ATACA MICROEMPRESÁRIO À QUEIMA-ROUPA

A população de Cristinápolis está em choque e revolta após um ataque covarde contra o microempresário Dinho do Varejão das Embalagens. Hoje, no município, Dinho foi brutalmente agredido por um policial enquanto estava dentro de seu veículo, em frente à sua loja.

Segundo relatos atualizados, Dinho foi surpreendido pelo policial, que iniciou uma série de socos e chutes sem qualquer motivo aparente. Testemunhas, incluindo mototaxistas e transeuntes próximos à loja de Dinho, tentaram intervir para socorrê-lo, mas foram ameaçados pelo policial, que sacou sua arma de fogo e apontou para a multidão.

Dinho do Varejão (vítima)

Felizmente, Dinho foi resgatado pela Dra. Gabriela Guimarães. No entanto, a família já tomou as medidas cabíveis, e Dinho está atualmente em Aracaju-SE realizando exames de corpo de delito. Ainda hoje, ele planeja prestar queixa na corregedoria da polícia civil.

PM e Agressor

A população exige respostas e clama por justiça contra o policial agressor, cujo nome ainda não foi divulgado. Câmeras de segurança próximas à loja do microempresário capturaram todo o incidente, fornecendo evidências cruciais para a investigação em curso.

Confira o momento da agressão no vídeo abaixo: