Polícia prende homem por descumprir medida protetiva em festa em Itabaiana

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva em festa em Itabaiana

Equipe plantonista da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva, falsa identidade, injúria e ameaça. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 11.

Segundo as informações policiais, a vítima informou que havia uma medida protetiva de urgência vigente que proibia o homem de se aproximar dela, de sua irmã e de seus familiares.

Porém, em descumprimento à decisão judicial, o homem se aproximou da vítima e proferiu ameaças e ofensas verbais.

Diante da denúncia, o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil na área da festividade que acontece em Itabaiana. Ele se identificou com os dados de um irmão dele, incorrendo em falsa identidade.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

MemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress ProcasibomMemberPress Procasibom
marsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahismarsbahis