Polícia Militar resgata idoso de telhado na cidade de Itabaiana – PMSE

Policiais militares do Getam do 3º Batalhão (3º BPM) resgataram um idoso do telhado de uma residência, na cidade de Itabaiana, na tarde desta segunda-feira (8). Vizinhos informaram que o senhor de 78 anos sofria da doença de Alzheimer.

A equipe do Getam realizava rondas no Bairro Miguel Teles de Mendonça, quando foi acionada por moradores locais para socorrer o idoso que havia subido no telhado da uma residência e não conseguia descer.

Os militares se aproximaram da casa e tentaram dialogar com o senhor, mas logo foi observado que ele se expressava com palavras desconexas e frases sem lógica, tentando reclamar da elevada temperatura do telhado.

Diante da urgência da situação, os policiais utilizaram uma escada para resgatar o idoso.

Após o susto, a equipe do Getam foi informada por vizinhos que o senhor sofria da doença de Alzheimer e residia na rua situada atrás da casa que ele foi encontrado.

Em seguida, a vítima resgatada foi deixada sob os cuidados da sua esposa, que afirmou não ter percebido o sumiço do companheiro por ter adormecido em um momento de descanso. Uma das filhas dos idosos também compareceu para prestar assistência.

Última atualização em 8 de janeiro de 2024 às 5h.

Fonte PMSE

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados