Polícia divulga imagem do autor de estupro na Barra dos Coqueiros

De acordo com a Polícia Civil, o nome do investigado é Edivan Vinícius Silva Santos, 35 anos.

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta terça-feira, 9, a imagem de um homem preso na última sexta-feira, 5, acusado de estuprar uma turista na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros.  A foto e o nome dele estão sendo divulgados para que outras vítimas sejam localizadas.

De acordo com a Polícia Civil, o nome do investigado é Edivan Vinícius Silva Santos, 35 anos. A delegada Jacyara Mendonça, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), confirmou que a investigação começou a partir da ocorrência registrada no ano de 2023.

Na sexta-feira, 5, uma nova ocorrência foi registrada no plantão do DAGV. “Diligenciamos com nossa equipe para já conseguir as imagens das câmeras das residências próximas onde ocorreu o fato. Pelas imagens, o investigado foi reconhecido”, detalhou a delegada.

O homem já estava sendo investigado por outro crime de violência sexual. “Ele agia ali na Praia da Costa, por aquela região. Geralmente, às seis horas da manhã ou ao entardecer. E ele já vinha sendo investigado desde agosto do ano passado por uma tentativa de estupro. As vítimas já foram ouvidas e o reconheceram”, detalhou.

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados