Polícia divulga imagem do autor de estupro na Barra dos Coqueiros

Polícia divulga imagem do autor de estupro na Barra dos Coqueiros
Investigado se chama Edivan Vinícius Silva Santos e está preso pelo crime (Foto: SSP)

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta terça-feira, 9, a imagem de um homem preso na última sexta-feira, 5, acusado de estuprar uma turista na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros.  A foto e o nome dele estão sendo divulgados para que outras vítimas sejam localizadas.

De acordo com a Polícia Civil, o nome do investigado é Edivan Vinícius Silva Santos, 35 anos. A delegada Jacyara Mendonça, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), confirmou que a investigação começou a partir da ocorrência registrada no ano de 2023.

Na sexta-feira, 5, uma nova ocorrência foi registrada no plantão do DAGV. “Diligenciamos com nossa equipe para já conseguir as imagens das câmeras das residências próximas onde ocorreu o fato. Pelas imagens, o investigado foi reconhecido”, detalhou a delegada.

O homem já estava sendo investigado por outro crime de violência sexual. “Ele agia ali na Praia da Costa, por aquela região. Geralmente, às seis horas da manhã ou ao entardecer. E ele já vinha sendo investigado desde agosto do ano passado por uma tentativa de estupro. As vítimas já foram ouvidas e o reconheceram”, detalhou.

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro