Polícia Civil intercepta sistema de câmeras utilizado por traficante de drogas na região central de Aracaju

Polícia Civil intercepta sistema de câmeras utilizado por traficante de drogas na região central de Aracaju

Um sistema de câmeras que estava sendo utilizado por um traficante de drogas foi desmontado por equipes da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), nessa terça-feira (31). As câmeras que serviam ao tráfico de drogas estavam instaladas em uma rua do bairro Getúlio Vargas, na região central de Aracaju.

De acordo com o delegado André Davi, as equipes iniciaram ações de apuração sobre crimes na região. “Entramos nesse ponto, e o suspeito já havia se antecipado, pois já tinha as imagens das câmeras e viu os policiais entrando na rua. Ele correu, e nós o seguimos. O local onde ele se escondia fica nos fundos de um ferro-velho”, relatou.

Ainda conforme o delegado, ele estava acompanhando a movimentação policial em tempo real. “Quando ele correu, deixou o celular e vimos que na tela estavam sendo exibidas as imagens das câmeras de segurança. Quando fomos na rua, vimos as câmeras e a fiação, e identificamos o local com os equipamentos das câmeras”, detalhou.

A ação policial resultou na retirada das câmeras e na apreensão dos equipamentos de videomonitoramento que estavam instalados em uma casa da localidade. “Continuaremos a fazer ações como essas para identificar se há outros pontos monitorados por traficantes. E vamos continuar esse trabalho de combate à criminalidade, pontuou André Davi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MemberPress Pro