Ação conjunta resulta na prisão de dois suspeitos durante operação contra o tráfico de drogas em Lagarto

Ação conjunta resulta na prisão de dois suspeitos durante operação contra o tráfico de drogas em Lagarto

Ação resultou na apreensão de veículo de alto padrão, motocicleta, pistola e 3,5 kg de drogas

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) apreenderam 3,5kg de drogas e uma arma de fogo. Um homem e uma mulher foram presos. O investigado é suspeito de ser o fornecedor do entorpecente. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 4, no Centro de Lagarto.

De acordo com as investigações, um homem contratou uma ex-presidiária para fazer entrega de 3kg de maconha e 0,5kg de crack a um traficante de drogas no centro da cidade. Após diligências, os policiais abordaram a mulher e impediram que a droga fosse comercializada.

Com a prisão da mulher por associação para o tráfico de drogas no centro de Lagarto, o fornecedor da droga foi identificado e preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Além da droga, foram apreendidos uma pistola Taurus cal. 9mm, munições, uma motocicleta Honda biz e um carro Jeep Compass, utilizado pela dupla para praticar o tráfico de drogas em Lagarto.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Ascom/SSP

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro