Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar prende homem após atropelamento de frentista em Lagarto

tarde de ontem (quarta-feira, 1º,) no município de Simão Dias, uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendeu em flagrante um homem, momentos após ele atropelar o frentista de um posto de gasolina, em Lagarto.

Segundo a polícia, depois de uma breve discussão por motivo fútil, um condutor que estava abastecendo seu veículo em um posto de gasolina na cidade de Lagarto cometeu uma tentativa de homicídio contra um frentista do estabelecimento, usando o próprio carro.

As imagens das câmeras de segurança flagraram toda ação e mostram claramente o momento em que o homem acelera o carro na direção de três pessoas que estavam no local, porém apenas uma foi atingida.

A vítima foi arremessada ao chão, em seguida o veículo passa por cima das duas pernas dela. Foi necessário o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar socorro ao homem, visto que ele estava sem sentir os movimentos das pernas.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram identificar que o veículo tinha tomado a direção da cidade de Simão Dias.

Com base nessa informação, foi solicitado apoio à Polícia Militar de Simão Dias, para que fosse feito um bloqueio no intuito de interceptar o veículo. Minutos após o crime, o autor foi preso no município simãodiense.

Após a detenção, o suspeito foi recambiado a Lagarto e conduzido à delegacia local, para a lavratura da prisão em flagrante.

Via SSP SE