Prefeitura de Lagarto anuncia investimentos dentro do programa ‘PAC Seleções’

Prefeitura de Lagarto anuncia investimentos dentro do programa ‘PAC Seleções’

 

A Prefeitura de Lagarto anunciou nesta sexta-feira, 8, investimentos de mais de R$ 16 milhões. Esse valor está dentro do novo programa ‘PAC Seleções’, do Governo Federal. Serão realizados diversos investimentos no município e uma série de melhorias essenciais para seu desenvolvimento.

Entre as principais obras destinadas a Lagarto estão uma Escola para ensino em tempo integral, uma creche, um Ônibus Escolar, um Centro de Atenção Psicossocial e duas Unidades Básicas de Saúde do tipo 3. Essas iniciativas são de extrema importância para a comunidade local, promovendo educação de qualidade, acesso a serviços de saúde e bem-estar psicossocial.

O impacto dessas obras será significativo para o crescimento e o progresso da cidade. “Gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos ao presidente Lula por sua dedicação em proporcionar melhores condições de vida para os cidadãos de Lagarto”, afirmou Hilda Ribeiro.

“A oportunidade que teremos de investir exatos R$ 16.430.000,00 na Saúde e Educação de Lagarto é única. Ganha a população lagartense e as futuras gerações. Que a gente possa continuar trabalhando para que mais investimentos venham para nossa cidade”, afirmou Hilda Ribeiro.

Última atualização em 9 de março de 2024

Da Secom/Lagarto

MemberPress Pro