Políticas públicas e inovações educacionais: Prefeitura de Lagarto realiza o I Seminário e a Jornada Pedagógica

Políticas públicas e inovações educacionais: Prefeitura de Lagarto realiza o I Seminário e a Jornada Pedagógica

O município de Lagarto se prepara para receber um evento educacional de grande relevância, o I Seminário Municipal da Educação somado à Jornada Pedagógica 2024.

Programado para os dias 5 e 6 de fevereiro (Seminário) e 1°, 2, 7 e 8 de fevereiro (Jornada), o evento realizado pela Secretaria Municipal da Educação, será um espaço fundamental para a discussão e aprimoramento das políticas públicas educacionais e práticas pedagógicas.

Inscrições:

As inscrições, que se estendem até 28 de janeiro, devem ser realizadas por meio de formulários específicos para o Seminário e a Jornada, através dos links:

Inscrições Seminário: bit.ly/seminariolagarto
Inscrições Jornada: bit.ly/jornadalagarto2024

Importante ressaltar que as inscrições para o Seminário são limitadas e podem ser encerradas antes do prazo, caso atinja a capacidade máxima do auditório. O evento pode, ainda, prorrogar as inscrições, a critério da organização.

Sobre o Evento:

Com o tema “Políticas públicas e inovações educacionais”, o evento visa debater e promover práticas educacionais inovadoras, tanto na gestão escolar quanto nas metodologias de ensino. Toda a programação é gratuita, e os participantes do Seminário receberão certificados de participação, totalizando 6 horas.

Público-Alvo:

O I Seminário Municipal da Educação e a Jornada Pedagógica 2024 têm como público-alvo professores, gestores, coordenadores e demais agentes e profissionais da educação interessados em contribuir para o aprimoramento da qualidade educacional em Lagarto.

Este evento representa uma oportunidade única para a comunidade educacional local se atualizar, trocar experiências e buscar soluções inovadoras para os desafios presentes na educação municipal. A expectativa é de uma participação expressiva e engajada, reforçando o compromisso de Lagarto com a constante busca pela excelência na educação.

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro