”Eles nunca pensaram e nem planejaram nada pra Lagarto, o que eles sabem é agredir e desrespeitar as mulheres”, afirma Hilda Ribeiro

”Eles nunca pensaram e nem planejaram nada pra Lagarto, o que eles sabem é agredir e desrespeitar as mulheres”, afirma Hilda Ribeiro

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, realizou reforma administrativa e acentuou ainda mais o protagonismo político feminino no município. Isso é um clara demonstração de que a atual gestão sempre valorizou a mulher, seja através de políticas públicas ou da oferta de serviços para a população.

Hilda lembra que o seu grupo político sempre garantiu e respeitou a atuação feminina. “Nosso grupo sempre respeitou o espaço feminino de atuação na política. E, mais do que isso, sempre fizemos questão de destacar que as mulheres precisam ocupar ainda mais espaços”, afirma Hilda Ribeiro.

“Isso é bem diferente dos nossos adversários aqui em Lagarto. Tradicionalmente, eles desrespeitam as mulheres nas eleições. Eu lembro bem os ataques e agressões que sofri em 2020. Fui xingada e humilhada e aquilo deixou o povo lagartense estarrecido e revoltado. Foi um desrespeito a todas as mulheres de Lagarto”, lembrou Hilda.

A atual prefeita de Lagarto afirma que seus adversários não pensam no bem-estar dos lagartenses. “Eles agrediram todas as mulheres lagartenses. Elas lembram bem disso. Eles não querem saber do desenvolvimento da cidade. Eles querem o poder pelo poder. Apenas para desrespeitar, agredir e serem covardes com o próximo”, disse Hilda.

A chefe do executivo municipal de Lagarto lembra ainda que os Reis nada fizeram pelo município. “Eles falam que vão planejar agora. Mas desde quando estão no poder? Então nunca pensaram em Lagarto? Nunca tiveram um plano de desenvolvimento para a cidade? Eles nunca pensaram e nem planejaram nada pra Lagarto, o que eles sabem é agredir e desrespeitar as mulheres”, lembrou Hilda.

Ela destaca ainda que diversos políticos que agrediram mulheres não tiveram sucesso. “Teve até um candidato ao governo no ano passado que agrediu verbalmente as mulheres, num claro exemplo de machismo e vimos o que aconteceu, a população o rejeitou e ele foi derrotado. Então, espero que nossos adversários respeitem as mulheres lagartenses”, afirmou Hilda.

Ela lembra ainda a forte disputa interna nos Saramandaia. “Nossos adversários não respeitam nem as mulheres da família deles. A ex-deputada Goretti não foi pra reeleição por birra e implicância deles. E agora não querem deixar que ela vá pra eleição de prefeita. Para eles, mulher não tem vez e nem voz”, ponderou Hilda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro