Batido o martelo: Kércio Pinto é o novo secretário da Semop de Lagarto

Batido o martelo: Kércio Pinto é o novo secretário da Semop de Lagarto

O domingo para a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, foi de muitos compromissos institucionais. Entre estes, uma importante reunião que definiu o novo comando da Secretaria Municipal da Ordem Pública e Defesa da Cidadania (Semop). Ela será gerida pelo Dr. Kercio Silva Pinto.

Kércio já havia comandado esta mesma pasta na gestão do então prefeito Lila Fraga (2013-2016), sendo considerado pela opinião pública um dos destaques daquela Administração.

São indiscutíveis a vasta experiência e qualidades do novo secretário. Além de ex-delegado da Polícia Federal e de ser lembrado como um dos melhores gestores da Semop, o mesmo já foi secretário de Segurança Pública de Sergipe na gestão de Marcelo Déda e Secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte durante um período de seis meses em 2012, na gestão da então governadora Rosalba Ciarlini.

Apaixonado confesso por Lagarto, ele chegou até a cogitar sair candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020, porem desistiu do intento e decidiu apoiar a reeleição da prefeita Hilda. A nomeação deverá ocorrer nos próximos dias.

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro