Ampliação do Atendimento: Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto agora é Ambulatório 24h

Ampliação do Atendimento: Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto agora é Ambulatório 24h

A Prefeitura de Lagarto tem o prazer de anunciar uma significativa melhoria nos serviços de saúde oferecidos à população lagartense. A Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto, agora está operando como um Ambulatório 24 Horas, visando atender à crescente demanda por serviços de saúde de urgência de baixa complexidade.

Com o intuito de proporcionar um acesso mais amplo e eficiente aos cuidados de saúde, a Clínica agora estará disponível 24 horas por dia. Isso significa que os moradores de Lagarto terão acesso a atendimento médico de qualidade a qualquer hora do dia ou da noite, oferecendo uma resposta imediata a situações de urgência que não requerem cuidados hospitalares mais complexos.

“Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Lagarto em fornecer serviços de saúde acessíveis e de qualidade. A transformação da Clínica de Saúde da Família José Antônio Maroto em um Ambulatório 24 Horas é um passo crucial para atender às necessidades da população, proporcionando cuidados de saúde contínuos e abrangentes”, destaca a prefeita Hilda Ribeiro.

Lançamento do Serviço:

A prefeitura de Lagarto convida toda comunidade para participar do lançamento oficial deste serviço, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 1° de fevereiro, a partir das 20h. Será uma oportunidade para a população conhecer de perto as instalações, a equipe dedicada de profissionais de saúde e os serviços ofertados.

MemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress ProMemberPress Pro