Semifinal acontece nesta quarta e decisão na segunda-feira

O estadual teve início no dia 28 de outubro e a competição na primeira fase contou com 44 equipes de todas as regiões do estado.

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) confirmou no expediente desta terça-feira (12/12), os detalhes da decisão do Campeonato Sergipano SUB-17. A final será realizada em jogo único na segunda-feira (18/12), às 15h, no estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju.

O Falcon foi o primeiro clube classificado para final. O carcará aguarda a equipe classificada da semifinal entre Santa Cruz e Atlético Gloriense. A partida aconteceu nesta quarta-feira (13/12), às 15h, no estádio Francisco Leite, em Riachuelo. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

SUB-17

O estadual teve início no dia 28 de outubro e a competição na primeira fase contou com 44 equipes de todas as regiões do estado. Até o momento, a bola rolou em 108 jogos. E as redes balançaram 326 vezes. Uma média de três gol por partida. A edição de 2023 foi dividida em cinco fase (primeira, oitavas, quartas, semifinal e final)

da Federação Sergipana de Futebol

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados