Oportunidade: Parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o Atacarejo Brauna, vai gerar mais de 40 vagas de emprego

Destaques

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (SEDEST) e do seu Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) em parceria com o Atacarejo Brauna, definiram ajustes para fortalecer a política de empregabilidade no âmbito municipal.

Na manhã do último dia 14 de junho, foi realizada uma reunião onde estiveram presentes o vice-prefeito Fabio Frank (representando a prefeita Hilda Ribeiro); o secretário do Desenvolvimento Social e do Trabalho Valdiosmar Vieira; o Coordenador do NAT-Lagarto Neirivan Nascimento; o proprietário do Grupo Empresarial Brauna, Sr. Marcos Lima Santos e o gerente de expansão e RH da Rede, Sr. Icaro Souza Rodrigues.

Em pauta os presentes reafirmaram o compromisso da Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro em fortalecer a política de empregabilidade e do trabalho em nossa cidade.

A gestão fez a acolhida administrativa em prol do desenvolvimento local e disponibilizou os serviços do NAT, bem como do seu banco de talentos para que participem dos próximos passos de contratação da mão de obra a ser absorvida pelo mais novo empreendimento comercial supermercadista e atacadista da cidade.

Há uma perspectiva de que a iniciativa empresarial gere aproximadamente 40 (quarenta) vagas de empregos nas mais diversas áreas do ramo.

As mesmas serão recrutadas por meio da entrega de currículos no formato presencial junto ao Núcleo de Apoio ao Trabalho de Lagarto (NAT) ou que seja encaminhadas para o email comercialbrauna02@gmail.com.

Quando poderei deixar meu currículo?

A partir da próxima quarta-feira feira, 22 de junho, a sede do NAT está aberta para acolher a primeira rodada de entrevistas presenciais para os cargos na área de frente de loja (operador de caixa, repositor e conferente) com atendimento aos candidatos agendados previamente por e-mail ou presencialmente das 8h às 16h. Boa sorte a todos os candidatos.

O NAT está situado na Avenida Zacarias Júnior, 468, centro, das 7h às 13h. E-mail: nat@lagarto.se.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *