Áurea Ribeiro convida a todos para as festividades alusivas ao aniversário de Lagarto

“Lagarto, a nossa ‘Capital do Interior’, completa 143 anos e abril será um mês de celebração e exaltação ao desenvolvimento do município e valorização das suas raízes e costumes. A festa será regada de muita arte, cultura, e contará com exposições, fórum de discussão de políticas públicas, competições esportivas, shows musicais, e a Festa dos Caminhoneiros que já virou tradição. E no dia 20, teremos uma grande festa com o show de Bell Marques e outras atrações. Estão todos convidados a celebrar conosco!”.

No pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira, 28, a deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos) discursou sobre o lançamento da programação do aniversário de seu município, Lagarto, cujas festividades alusivas se estenderão por todo o mês de abril.

Áurea convidou os colegas deputados e toda a população sergipana para celebrar a festa que terá muitas atrações e atividades para todos os gostos. “Lagarto, a nossa ‘Capital do Interior’, completa 143 anos e abril será um mês de celebração e exaltação ao desenvolvimento do município e valorização das suas raízes e costumes”, destacou.

Ainda na tribuna, a parlamentar mencionou algumas das atrações contidas na programação. “A festa será regada de muita arte, cultura, e contará com exposições, fórum de discussão de políticas públicas, competições esportivas, shows musicais, e a Festa dos Caminhoneiros que já virou tradição. E no dia 20, teremos uma grande festa com o show de Bell Marques e outras atrações. Estão todos convidados a celebrar conosco!”, concluiu

A programação completa do aniversário de Lagarto está disponível no Portal da Prefeitura de Lagarto. https://lagarto.se.gov.br/secretarias/secult/prefeitura-de-lagarto-lanca-programacao-do-aniversario-da-cidade/

Artigos Mais Recentes

Artigos relacionados