Um incêndio de larga proporção atingiu uma das unidades das lojas Brício em Lagarto nesta madrugada de Páscoa (4). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBMSE), de maneira que as chamas não atingiram os demais estabelecimentos comerciais. O prédio fica localizado na praça Rosendo Ribeiro de Souza, onde está instalada parte da feira livre.

Apesar da ação, grande parte da estrutura e dos produtos da loja acabou sendo vítima do fogo. O ocorrido foi informado aos responsáveis pelos próprios militares. Numa postagem de agradecimento ao trabalho do CBMSE, feita no Instagram, o empresário e dono da rede, Charles Brício, escreveu que “agora é hora de reformar a loja e recomeçar”.

O Papa-Jaca tentou contato a fim de saber qual teria sido a causa do acidente e a dimensão dos danos, mas não obtivemos sucesso. “Iremos transferir os produtos para a loja vizinho ao Banco do Brasil (antiga Ísis)”, informou na publicação. Apesar do prejuízo, Charles ressalta que este é um “momento de serenidade, sabedoria, fé, força e coragem”.

Assista: