A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou esta semana o calendário para que beneficiários do auxílio emergencial e demais usuários do Caixa Tem façam a atualização do cadastro no aplicativo.

O banco avisa que a atualização cadastral do Caixa Tem será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Nesta quinta-feira (11), os nascidos em janeiro deveriam começar fazer a atualização, mas início do cronograma de atualizações foi adiado para domingo.

Na terça-feira (16) é a vez dos nascidos em fevereiro. Os aniversariantes de março devem acessar o aplicativo para fazer a atualização dos dados na quinta-feira (18). Depois será a vez dos nascidos em abril (dia 20), maio (22), junho (23), julho (24), agosto (25), setembro (26), outubro (29), novembro (30) e dezembro (31). Com isso, pagamento antes previsto para começar dia 18, só terá início no próximo mês.

Como atualizar o cadastro do Caixa Tem

O objetivo da atualização dos dados, segundo a Caixa, é oferecer ‘mais segurança e praticidade aos clientes’, informa o comunicado do banco. A atualização é feita totalmente pelo celular e não é preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Os beneficiários do auxílio emergencial e demais clientes do Caixa Tem devem acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O envio deve ser feito somente pelo celular. O banco ressalta que todos usuários façam a atualização para recebimento de benefícios.

Precisando abrir uma conta sem precisar ir ao banco, com cartão grátis e sem taxas?

Abra já a sua conta digital BANCO PAN e receba seu cartão em casa. Pelo aplicativo, você pode solicitar a função crédito já com limite alto, até mesmo empréstimos e ainda concorrer a prêmios. Você pode também participar do programa de recompensa exclusivo e obter descontos em viagens, restaurantes e outros. Faça o cadastro e baixe o aplicativo.