Câmeras de segurança captaram o homem acusado de ter agredido com dois socos uma servidora da Prefeitura Municipal no final da manhã desta quinta-feira (19) e a Guarda Municipal, acionada junto à Polícia Militar, conseguiu identificar e prender o agressor. Segundo informações, o homem sofreria de distúrbios psicológicos e dependeria de uma medicação, em falta, para manter-se estável.

Segundo servidores, o acusado procurava pela secretária de Saúde Polyana Ribeiro, mas acabou confundindo uma funcionária de gabinete de nome Juliana com a SMS. “Eu vou te matar”, teria dito o homem antes de atingir a jovem com os murros. Logo em seguida, ele saiu correndo e fugiu num carro prateado – permanecendo foragido por menos de duas horas.

A assessoria de comunicação do Município havia emitido uma nota em que afirmava que a Polícia Militar e a Guarda Municipal já teriam sido acionadas, mas que o agressor – de camisa vermelha e boné azul – seguia foragido. “A Prefeitura de Lagarto está dando toda a assistência necessária para a servidora e vai acompanhar o caso para que todas as providências policiais e judiciais sejam cumpridas”, pontua o órgão. Com a prisão do homem, o assunto logo deverá ser esclarecido. O Papa-Jaca segue acompanhando.