O Espaço Campo Limpo, em Lagarto, receberá a segunda festa da YY Produções, desta vez, comemorando o sombrio Dia das Bruxas. A programação é proibida para menores de 18 anos e ocorrerá na noite do dia 31, sábado, a partir das 22h. A organização garante que os protocolos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) serão seguidos, a exemplo da limitação do público a 100 participantes e medição de temperatura.

No line-up de DJs, estarão os músicos JTown e Ecson Lima, mas a organização promete que além do tradicional low, a madrugada do feriadão será animada com ritmos como brega funk e funk. Àqueles que chegarem até as 0h haverá ainda Open Bar de Gummy disponível.

As vendas estão abertas virtualmente por meio da plataforma Sympla desde o início da semana – para adquirir clique aqui. Os ingressos são em dois tipos, a entrada individual (R$30) e a casadinha (R$50), garantindo acesso promocional a duas pessoas.

Em sua conta oficial no Instagram, a produtora da festa realiza também o sorteio de um combo com dois ingressos, um litro de Smirnoff, três refrigerantes Sprite e dois copos personalizados da YY. Para participar, basta seguir as regras descritas na publicação. O sorteio ocorrerá já nesta sexta-feira (30), véspera do evento.