Apesar de vir tomando todos os cuidados necessários, Aloísio Andrade (Prefeitinho) teve contato recente com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19. Com isso, o apresentador anunciou o seu afastamento por um período de 10 dias dos microfones da Juventude FM, para aguardar em isolamento social a confirmação dos exames.

Por ser portador de diabetes e possuir a taxa de triglicérides alta, Prefeitinho se enquadra no grupo de risco. Além disso, segundo o anúncio publicado no instagram da rádio Juventude FM, o comunicador está com o “seu estado de saúde um pouco debilitado”, o que reforça ainda mais a necessidade do isolamento.

Prefeitinho já fez o RT-PCR – exame que identifica o vírus e confirma a Covid-19 -, e durante a sua ausência o Juventude Notícias, apresentado por ele de segunda a sexta a partir do meio-dia, ficará suspenso até a notificação do resultado do teste que será divulgado nos próximos 5 dias. 

Aloísio Andrade é pré-candidato a vereador por Lagarto, mas nos bastidores do poder, há rumores de que ele tem pretensões maiores dentro do agrupamento de Hilda Ribeiro.

O radiojornalista é um dos personagens, dentre os aliados da Prefeita Hilda Ribeiro, que se apresenta como possível vice para montar chapa com a atual gestora municipal nas eleições 2020 em Lagarto; um posto que, sendo ainda um mistério, diga-se de passagem, está gerando, no mínimo, uma discreta cobiça dentro do próprio grupo da prefeita.