Desde o último dia 8, acadêmicos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizam um ciclo de debates em torno do rescém-lançado livro ‘Entre o Mito e a Política’, obra esta em que eles participam como co-autores. Entre eles, o lagartense Douglas Campos – mestrando em Filosofia e membro do grupo de pesquisa Filosofia e Natureza, da UFS.

“Destina-se a qualquer um que busque elementos para refletir, seja para concordar ou discordar.”

No seu capítulo de sete páginas, sob título ‘Uma razão que se expressa’, o academicista lagartense escreve sobre “um inquietação e um convite para que o leitor fique inquieto: (…) o que é ser um estudante ou trabalhador no Brasil”, diz Campos num vídeo em que sintetiza a produção.

Na sinopse, publicada nas redes sociais do grupo, é dito que a obra “destina-se a qualquer um que busque elementos para refletir, seja para concordar ou discordar, independentemente de orientação política”. O já iniciado ciclo de debates irá prosseguir até a próxima segunda-feira (18) e pode ser assistido pela conta oficial no Instagram do projeto. Para adquirir o livro, clique aqui.

Ver essa foto no Instagram

Entre os dias 11 a 18 de maio ocorrerá o evento do Lançamento e Ciclo de Debates Online do Livro Entre o Mito e a Política, que consiste numa tentativa de ampliar para além dos muros das universidades, o diálogo entre a tradição intelectual das ciências humanas e os problemas que assolam o nosso cotidiano nacional. O e-book será disponibilizado gratuitamente na página do Facebook do livro, onde, entre os dias 11 e 18 de maio, serão transmitidos os debates, tanto entre os autores do livro, quanto entre autores e convidados. Para certificação é necessária a inscrição no sigaa.ufs.br>Extensão>Eventos> Lançamento e Ciclo de Debates online do Livro Entre o Mito e a Política Para mais informações ver as redes sociais do evento: fb.com/entreomitoeapolítica #entreomitoeapolitica #livro #mito #politica #filosofia #humanidades #psicologia #relaçõesinternacionais #ufs

Uma publicação compartilhada por Entre o Mito e a Política (@entreomitoeapolitica) em